Unicamp – Vestibular 2018 – Orientações (2ª Fase)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) começa a aplicar as provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2018 no próximo domingo, 14 de janeiro. As provas serão realizadas em três dias consecutivos (14/1, 15/1 e 16/1) em 20 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A prova terá início às 13 horas, mas a orientação é para que os candidatos cheguem com antecedência. Estão aprovados para a segunda fase 15.461 candidatos. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

Horários

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local de prova às 12 horas, já que o acesso aos locais de prova será até as 13 horas impreterivelmente. Sair de casa com antecedência é importante, tendo em vista que o candidato poderá encontrar trânsito intenso em alguns locais. A Comvest orienta os candidatos a fazerem o percurso até o local de provas antes do dia do exame, para conhecer o caminho.

O que levar para a prova

Na segunda fase, os candidatos deverão levar o original do documento de identidade indicado na inscrição, caneta preta em material transparente, lápis preto e borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso. No primeiro dia da segunda fase, além do material já mencionado, o candidato deverá levar uma foto 3×4 tirada em 2017 ou 2018, com nome e número de inscrição anotados no verso. É vedada a utilização de aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, relógios digitais, corretivo líquido, lapiseira, caneta marca texto, bandana/lenço, boné, chapéu, ou outros materiais estranhos à prova. O candidato poderá usar relógio para controlar o tempo, mas todos os relógios deverão ficar no chão, ao lado da carteira. Está permitido: água, sucos, doces, uso de bermudas e vestimentas leves.

 

Fonte: Unicamp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *